top of page
  • Foto do escritorUnBcast

Em sua primeira edição, o Prêmio UnBCast de Podcasts Universitários recebe 86 inscrições!

Por Carina Flexor | UnB



Tendo como objetivo valorizar produções universitárias no campo da mídia sonora, incentivando seus(as) realizadores(as) e divulgando seus conteúdos em áudio, o 1º Prêmio UnBCast de Podcasts Universitários já é um sucesso.

Em sua primeira edição, foram recebidas 86 inscrições, distribuídas entre as 9 categorias propostas em edital, envolvendo mais de 40 instituições de ensino superior, de todas as regiões do país.

O júri composto por 27 profissionais do mercado e da academia de todo o Brasil, trabalhou intensamente na análise desses trabalhos, distribuídos nas categorias de Pesquisa e Roteiro de Podcast Universitário - Categoria Ficcional e Não Ficcional -; Apresentador(a)(e) / Âncora de Podcast Universitário; Edição de Podcast Universitário; Acessibilidade de Podcast Universitário; Identidade Visual e Divulgação de Podcast Universitário; Inovação em Podcast Universitário; Projeto de Extensão em Podcast Universitário; Categoria Especial Paulo Freire | Prêmio LabAudio UnB.

E não perca a sessão de premiação, confira o horário na nossa programação disponível em nosso site 1º UnBcast – Encontro Internacional de Podcasts Universitários.

Acompanhe as novidades pelo Instagram: @unbcast

bottom of page