top of page
  • Foto do escritorUnBcast

1º UnBcast: inscrições abertas a partir 01 de setembro

Por Elton Bruno Pinheiro | UnB



As inscrições para o 1º UnBcast – Encontro Internacional de Podcasts Universitários se iniciam nesta quarta-feira, dia 01 de outubro de 2021, via SIGAA UnB, e estarão abertas até o dia 24 de setembro (vagas limitadas).


Todas as atividades ofertadas são gratuitas e abertas ao público e ocorrerão entre os dias 27 de setembro e 01 de outubro. As transmissões síncronas das Conferências, Painéis, Fórum UnBcast, Mostra UnBcast e Prêmio UnBcast acontecerão via Canal Semana UnB Sala 03, no YouTube. Já os Workshops e GTs serão realizados em Salas Virtuais do Meet e o link de acesso a cada uma delas será enviado previamente pela coordenação do 1º UnBcast aos/às participantes, por e-mail.

 

Para participar e obter certificação, o público interessado dever se inscrever na ação via Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA-UnB). Basta se cadastrar no sistema, acessar a lista de atividades gerais, buscar pelo título do nosso evento (1º UnBcast – Encontro Internacional de Podcasts Universitários) e realizar a inscrição tanto na atividade geral quanto nas miniatividades das quais deseja participar, a saber: Conferência de Abertura, Painéis Temáticos/Palestras, WorkShops, Grupos de Trabalho (GTs), 1ª Mostra UnBcast, 1º Prêmio UnBcast e 1º Fórum UnBcast. Acesse nossa Programação completa aqui.


Lembramos que para efetivar a sua inscrição e ter direito à certificação, cada pessoa inscrita deverá também preencher o formulário de frequência a ser disponibilizado pela coordenação do 1º UnBcast durante a realização/transmissão de cada atividade.

 

Dúvidas? Abaixo separamos um Tutorial de Inscrição para auxiliar no cadastro e busca pelo 1º UnBcast – Encontro Internacional de Podcasts Universitários no SIGAA. Caso haja alguma dúvida não contemplada no documento, solicitamos que enviem e-mail para unbcast@fac.unb.br ou mensagem via @unbcast, no Instagram.




Acompanhe as novidades pelo Instagram: @unbcast


bottom of page